Em 2017, a Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR) definiu, em um dos seus objetivos estratégicos, pela promoção de padrões de melhorias práticas aos serviços de reumatologia, baseados nos princípios de Acreditação e Excelência.  Com esta definição, a Acredite foi a empresa responsável por unir a SBR com a maior Instituição Acreditora do país e construir, juntos, padrões de avaliação desenvolvidos e pensados para os Serviços de Terapia Infusional Assistida.

Os padrões estão descritos em um manual específico, onde os Centros de Infusão que se adequam a ele, recebem uma certificação exclusiva. Por meio do Manual de Padrão de Avaliação – Serviços de Terapia Infusional Assistida, é possível avaliar as melhores práticas de assistência ao paciente e o nível de desempenho dos Centros. Através dele é possível, também, estimular e evidenciar a melhoria contínua implantada.

A certificação por distinção resulta em melhoria de qualidade do atendimento prestado aos pacientes, compromisso com um alto padrão de serviço, vantagem competitiva no mercado, melhora no recrutamento e qualificação de profissionais envolvidos e reconhecimento pelas seguradoras e outros interessados.

Somos a empresa homologada e credenciada pela Sociedade Brasileira de Reumatologia para auxiliar e prestar assessoria aos Centros de Infusão que tem o interesse em se adequar aos padrões exigidos pelo manual. Entre em contato conosco e nos permita auxilá-lo a conquistar melhorias em seu Centro.

O Manual de Padrão de Avaliação – Certificação por Distinção não está disponível em nenhuma plataforma digital, pois não pode ser distribuído ou disponibilizado de forma gratuita ou sem autorização da Instituição Acreditadora.